Notícias da Banda
b_400_0_16777215_00_images_2020_Homenagem_25ANOS.jpg
    Quatro músicos há 25 anos inspirados pelas raízes das suas famílias, pelo perpetuar de tradições, pelo gosto inabalável pela música ingressaram na Banda Musical Flor da Mocidade Junqueirense, e nesta altura onde os abraços são sinónimo de saudade, onde o estarmos juntos é sobretudo uma vontade e não uma realidade, cabem às palavras tornarem se protagonistas das nossas ações e agradecimento. 
    Os seus contributos ao longo destas duas décadas e meia, refletem se na obra que esta colectividade tem vindo a apresentar, e nos seus percursos pessoais que certamente é mais rico. Afinal de contas, é muito mais do que música. É o crescimento que se vê em jovens que se tornaram adultos, de aprendizes que evoluíram para professores, inspirando as gerações que os precedem confirmando que a música é mais do que uma sonoridade que nos permite levitar para outros locais, mas sim uma forma de estar na vida. 
    Ao Pedro Tavares, pela dedicação e entrega, ao Luis Fernandes pela alegria constante e vontade de inovação, ao Patrick Monteiro pela sua maestria que faz crescer esta coletividade e ao Filipe Tavares pela jovialidade e talento inesgotável, um muito obrigada, porque não se trata só celebrar os 25 anos e de agradecer por tudo o que fizeram, é desejar e acreditar que venham mais 25( quiçá 50) com a mesma entrega, dedicação e com vontade de continuar a preencher as mais belas pautas da Banda Musical Flor de Mocidade Junqueirense.






Visitantes

Esta Semana239
Este Mês148
Total64704