Notícias da Banda
Ler mais...
    Quatro músicos há 25 anos inspirados pelas raízes das suas famílias, pelo perpetuar de tradições, pelo gosto inabalável pela música ingressaram na Banda Musical Flor da Mocidade Junqueirense, e nesta altura onde os abraços são sinónimo de saudade, onde o estarmos juntos é sobretudo uma vontade e não uma realidade, cabem às palavras tornarem se protagonistas das nossas ações e agradecimento. 
    Os seus contributos ao longo destas duas décadas e meia, refletem se na obra que esta colectividade tem vindo a apresentar, e nos seus percursos pessoais que certamente é mais rico. Afinal de contas, é muito mais do que música. É o crescimento que se vê em jovens que se tornaram adultos, de aprendizes que evoluíram para professores, inspirando as gerações que os precedem confirmando que a música é mais do que uma sonoridade que nos permite levitar para outros locais, mas sim uma forma de estar na vida. 
    Ao Pedro Tavares, pela dedicação e entrega, ao Luis Fernandes pela alegria constante e vontade de inovação, ao Patrick Monteiro pela sua maestria que faz crescer esta coletividade e ao Filipe Tavares pela jovialidade e talento inesgotável, um muito obrigada, porque não se trata só celebrar os 25 anos e de agradecer por tudo o que fizeram, é desejar e acreditar que venham mais 25( quiçá 50) com a mesma entrega, dedicação e com vontade de continuar a preencher as mais belas pautas da Banda Musical Flor de Mocidade Junqueirense.


Ler mais...
     No âmbito das recomendações e instruções da Direção Geral de Saúde para a prevenção da propagação do Covid-19 a Direção da Banda e Direção Artística decidiu suspender as aulas e audição da Páscoa da sua Escola de Música, bem como todos os ensaios da banda e atividades na sua sede, até estarem reunidas as condições necessárias que salvaguardem a saúde de todos!!!
     Apelamos que procurem cumprir todas as indicações para as quais as nossas autoridades nos convocam e assim podermos ultrapassar esta pandemia com o menor número de constrangimentos possível.
Logo que possível voltaremos à normalidade.

Pedimos a vossa compreensão.
A direção da Banda.
https://covid19.min-saude.pt/




Visitantes

Esta Semana180
Este Mês346
Total54881